Passo 1

Sanear Cadastros
(Clientes, Fornecedores
e Materiais)

 

  

Validação e atualização de cadastros de empresas (Clientes e Fornecedores) e materiais.


Informações totalmente em conformidade com o projeto SPED, pois são atualizadas de acordo com os dados disponibilizados por cada órgão competente:


  • SINTEGRA;
  • ANVISA;
  • IBGE;
  • Receita Federal;
  • Correios;
  • Previdência Social;
  • Prefeitura das principais capitais;
  • Suframa;
  • ANP (Agência Nacional do Petróleo) ;
  • E outros.

Modalidades distintas de Atendimento:

  • Serviços: Saneamento pontual de todo cadastro em determinado momento, que será atualizado no ERP.
  • Sistema automático integrado ao ERP. Em determinados momentos, seja na criação, consulta, emissão de documentos ou faturamento, a solução consulta determinado órgão e atualiza a informação caso necessário.
Olá, Tudo Bem?
Se precisar estamos a disposição.

Receba nossa newsletter

Fique tranquilo não enviamos e-mails em excesso.

Nome
E-mail
Assunto
Selecione

  • Desenvolvimento de Sistemas
  • SAP Solution Center
  • Gestão Tributária
  • Comércio Exterior
  • BPO Tributário
  • CRM & Mobile